Caritas برازیل,,pt,برازیل کی بشپس کی نیشنل کانفرنس کے جسم,,pt,موصول ان کے مشن کے تناظر میں,,pt,میں شروع,,pt,Odair Firmino یکجہتی ایوارڈ,,pt,بازی اور مقبول اعمال کی حوصلہ افزائی کے لئے ہے,,pt,حفاظت اور انسانی حقوق کو فروغ دینے کہ اجتماعی کردار تجربات مالیت کے علاوہ,,pt,برازیل Caritas کی تجربات اور اجتماعی اعمال سے سوشل نیٹ ورک کو متحرک مضبوط بنانے کے لئے جاری,,pt,اس ملک گیر کارروائی سے,,pt,اور یہ روزانہ خارج کر دیا اور خارج کر کے کردار پر ابھر کر سامنے آئے کے لئے حصہ,,pt,ایک fairer معاشرے کی تعمیر کی جانب,,pt, organismo da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), na sequencia de sua missão recebida, lançou em 2010 o Prêmio Odair Firmino de Solidariedade.

Com o objetivo de estimular ações de disseminação e divulgação, além de valorizar experiências de caráter coletivo que defendam e promovam os direitos humanos, a Cáritas Brasileira dá continuidade ao fortalecimento da mobilização da rede social a partir de experiências e ações coletivas.

تو, a Cáritas Brasileira, a partir desta ação de âmbito nacional, contribui e faz emergir no dia a dia o protagonismo dos excluídos e excluídas, rumo à construção de uma sociedade mais justa, سمتاوادی اور جمع.

As mãos que simbolizam o Prêmio Odair Firmino de Solidariedade

A foto do prêmio Odair Firmino, uma mão erguendo a outra, simboliza a força da solidariedade transformadora. Estender a mão através de ações que possam transformar outra pessoa é o estimulo que move os projetos a favor da vida. A foto foi gentilmente cedida pela Arte em Movimento e realizada em pré-assentamento no norte do estado de Minas Gerais.

Os troféus que são entregues nas cerimônias de premiação são desenvolvidos pelo artista plástico Rigo, de Belo Horizonte (MG). O artista trabalha na escultura as expressões das mãos que compõe a marca visual do prêmio Odair Firmino de Solidariedade.